Eu e um grupo de amigos da faculdade de Engª Ambiental, fizemos uma visita à usina nuclear de Angra dos reis, (depois eu posto sobre a visita). E desta visita surgiu um trabalho que foi apresentado para os professores sobre Energia Nuclear, e ficou tão bom, que fomos convidados à dar palestras sobre o assunto em várias escolas da região. No encerramento de nossa palestra nós fizemos um vídeo sobre as vítimas de Chernobyl, que deixou os alunos impressionados.
sábado, 7 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário