domingo, 15 de novembro de 2009

Urbanização e os impactos sócio-ambientais.

O crescimento da população está cada vez mais diminuindo os espaços de área verde, através de loteamentos, novas residências etc... Estamos enfrentando um problema chamado "inflação humana". nasce mais gente do que morre, como produziremos comida para todos? será que no futuro haverá água, moradia, energia para toda a humanidade? Pois eu digo que já estamos começando a ter problemas nesse sentido.

http://www.youtube.com/watch?v=ERD8_GY0O3k

Nenhum comentário:

Postar um comentário